O Governo do Estado do Piauí deu início, nessa terça-feira (28/07), uma Operação tapa-buracos na PI-320, que liga a cidade de Jatobá a BR-343, e Campo Maior. Os trabalhos começaram pelo trecho dentro do perímetro urbano de Jatobá do Piauí. A obra faz parte de uma licitação (Relembre) de R$ 14 milhões feita pelo DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí - ainda em 2016, que incluia outras cidades da região dos Carnaubias.
Sigefredo Pacheco – 11 km; Boa Hora - Boqueirão do Piauí – 11 km; Boqueirão do Piauí – entroncamento da BR-343 – 21 km; totalizando uma extensão de 337,00 km.
A recuperação da malha asfáltica da PI-320 teve ser feita nos 48 quilômetros da rodovia. Além da reposição de asfalto, o serviço consiste também no roço nas margens da pistam, melhorando o trafego de veículos e a visibilidade.
ASFALTO NAS RUAS DA CIDADE
Prometida há dois anos pelo governo do estado, as ruas de Jatobá do Piauí podem receber asfalto numa segunda etapa do serviço da rodovia. A empresa seria a mesma. A promessa de dois anos atrás é que algumas ruas da cidade receberiam asfalto, dentro do projeto de mobilidade urbana do governo do estado, com recurso do Finisa (empréstimo junto à Caixa Econômica) em 400 obras em 158 municípios.
Alguns municípios da região, como Nossa Senhora de Nazaré e Boqueirão do Piauí receberam, mas outros, como Jatobá e Sigefredo Pacheco, aguardam até agora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.