Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:42

Castelenses criam projeto voluntário para adoção de animais abandonados

 

Mulheres Castelenses tiveram a importante ideia e iniciativa de criar um projeto para o resgate de animais em situação de rua e deixa-los em condições para serem adotados.

O projeto Abrace essa causa visa retirar animais abandonados das ruas, bem como fazer o resgate se estiverem em situação de abandono ou maus tratos na cidade. Com Regina Ferreira, presidente, Raimunda Alves vice-presidente, Germano, Aline e Quinha como conselheiros, Claudinha tesoureira e Rayanne Lima secretária geral, o projeto já caiu nas graças da população Castelense conseguindo realizar diversas adoções.

Além de resgatar das ruas, a iniciativa também resgata a dignidade dos animais, os tirando de situação de desnutrição e realizando procedimentos médicos quando são necessários.

Para tanto, as criadoras do projeto precisam de apoio financeiro para continuarem o serviço voluntário, e expandirem com a construção de um canil/gatil. Caso tenha interesse em adotar um dos animais ou realizar uma doação, entrar em contato pelo perfil no instagram "Abrace essa causa" e saiba todas as formas de contribuir.