Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

Sogro do presidente da Câmara de Jatobá do PI morre em acidente de moto

A outra pessoa envolvida no acidente é conhecido por Raimundo Pinheiro. Vizinho da vítima fatal.

 Reprodução

O homem identificado como João Félix de Andrade, mais conhecido como João Bena, morreu após um acidente entre motocicletas na tarde desta quarta-feira (03/02), na comunidade Alto Formoso, na estrada do Tabuleiro Comprido ao Assentamento São José, zona rural de Jatobá do Piauí. O homem teria colidido frontalmente contra outra motocicleta, conduzida por um homem identificado como Raimundo Pinheiro. Os dois são vizinhos e moradores da localidade Riacho.

João Bena trabalhava como vaqueiro, ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu e faleceu antes de chegar à unidade hospitalar. Já Raimundo Pinheiro, sofreu uma pancada na cabeça e algumas escoreações pelo corpo. Ele foi socorrido, levado ao Hospital de Campo Maior, mas cabou sendo transferido para Teresina, onde deve passar por exames, e não corre risco de vida. 

João era sogro do presidente da Câmara Municipal de Jatobá, o vereador Preto, e esposo da Agente de Saúde aposentada, Dona Joaquina. Em decorrência do fato lamentável, a prefeitura de Jatobá do Piauí vai decretar luto oficial por um dia. O outro motociclista sofreu uma bancada na cabeça, cortes na cabeça e algumas  escoreacoes pelo corpo. Foi levado para Teresina