Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:49

Prefeito Murilo Bandeira e Secretária de Educação parabenizam alunos que foram destaques no ENEM 2020

Os alunos que foram parabenizados são da escola da rede estadual de ensino Unidade Escolar Dr. Jeronimo dos Santos e Silva que conseguiram se destacar com notas altas na redação.

 SECOM SIGEFREDO

O prefeito Murilo Bandeira e a Secretária de Educação Elisângela Gomes parabenizaram os alunos da rede pública de Sigefredo Pacheco(PI) que se destacam no ENEM 2020, após receber os resultados que foram divulgados pelo INEP nesta terça-feira (30).

Os alunos que foram parabenizados são da escola da rede estadual de ensino Unidade Escolar Dr. Jeronimo dos Santos e Silva que conseguiram se destacar com notas altas na redação. Ainda falta o resultado da Unidade Escola e Dona Fausta de Sousa Cruz (Povoado Baixinha), que até o momento não foi divulgado.

ENEM RESULTADOS

No Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, dos mais de 2,7 milhões de candidatos que compareceram à prova, 28 tiraram a nota máxima na redação. O balanço foi divulgado na segunda-feira (29) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza a avaliação.

Na edição de 2019, foram 53 notas mil na dissertação; na de 2018, 55. A queda no número de estudantes com desempenho máximo pode ter relação com a altíssima taxa de abstenção: na edição impressa do Enem 2020, aplicada durante a pandemia, mais da metade dos inscritos faltou.

CONFIRA A LISTA DOS ALUNOS: