A prefeitura de Castelo do Piauí assinou contrato no valor de R$ 841.139,90 (oitocentos e quarenta e um mil, cento e trinta e nove reais e noventa centavos) para a compra de merenda escolar. A empresa contratada foi a P. A. S. de Sousa – Mercearia, da cidade de Juazeiro do Piauí.
A empresa, com nome fantasia P. A. Bebidas e frios, tem um capital social de R$ 150.000,00.
O contrato se divide em dois lotes: um no valor de R$ 707.050,00, com 33 itens que inclui, entre outros, azeite de oliva extra virgem, adoçante natural, aveia em flocos, creme de leite, milho verde.
Já no lote II, no valor de R$ 134.089,90, constam cinco itens como 1.750kg de carne de sol, peito de frango, bolo doce e pão.
VEREADORES COBRAM A DISTRIBUIÇÃOD E KITS ALIMENTAR
Os vereadores de oposição: Raimundinho Mineiro (PP), Adalberto Neirane (PP), Júnior do Zézé (PSD) e Ana Belé (PP) (foto), estiveram na manhã desta segunda-feira (26), na secretaria municipal de educação para cobrar a distribuição dos kits da merenda escolar. Eles foram recebidos pela secretaria Idala Moreira.
Há duas semanas, os vereadores Jadeilson Pereira, presidente da Câmara, e Anderson Lima já haviam estado na secretaria em busca de informações sobre a merenda escolar.
CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS
A prefeitura divulgou ainda o contrato Processo Administrativo CPL Nº 017/2021 no valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) com a “Banca do Silvano” para aquisição de frutas e verduras para atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí/PI.
A empresa, registrada com CNPJ 17.455.116/0001-18, tem um capital social de apenas 1 mil reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.