Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:30

Vigilância Sanitária realiza fiscalização nos estabelecimentos em Cocal de Telha (PI)

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o pedido para que a população continue atendendo as regras de enfrentamento ao combate da Covid-19

 

Cumprindo os protocolos de enfrentamento contra a Covid-19, a Vigilância Sanitária esteve nesta quinta-feira (20) visitando os estabelecimentos comerciais das zonas urbana e rural, intensificando a fiscalização e orientação sobre os perigos do coronavírus no município de Cocal de Telha (PI).

A prefeita Karyne do Rodrigão, informa que essas medidas são necessárias para manter a prevenção e conter o aumento de casos do vírus na cidade. 

"Meu apelo como prefeita é que a população continue seguindo as medidas dos órgãos públicos em saúde, respeitando o distanciamento social e a correta utilização da máscara de proteção e do álcool em gel", diz a prefeita.

 

Pode ser uma imagem de em p e rea internaPode ser uma imagem de em p e rea internaPode ser uma imagem de em p e rea internaPode ser uma imagem de em pPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de bilhar e em pPode ser uma imagem de em pNenhuma descrio de foto disponvel.