Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:35

Durante fuga, motocicletas falham e quadrilha é presa após vários assaltos em José de Freitas (PI)

Neste momento enquanto tentavam consertar as motocicletas, a polícia chegou e prendeu os suspeitos e apreendeu os veículos.

 Com Informações: Realidade em Foco

No final da tarde desta segunda-feira (24), quatro indivíduos foram presos, um carro foi apreendido e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal e a Polícia Militar após tentativa de fuga em José de Freitas (PI).

De acordo com informações, os dois indivíduos primeiramente tomaram uma motocicleta em um assalto, em seguida, praticaram arrastão no Comercial "O Brito", no Bairro de Fátima. Durante a fuga, tomaram uma segunda moto durante outro assalto.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu levando as duas motocicletas rumo a Teresina, via Lagoa do Piripiri. Durante a fuga, as motocicletas apresentaram problema, quando duas pessoas que estavam em um veículo modelo Celta, apareceram para fornecer apoio aos criminosos.

Neste momento enquanto tentavam consertar as motocicletas, a polícia chegou e prendeu os suspeitos e apreendeu os veículos. Os criminosos foram identificados como Antonio Carlos da Cruz Silva ,Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, todos residentes no bairro Jacinta Andrade, em Teresina.

No total, um carro foi apreendido, vários celulares das vitimas foram recuperados, um revólver foi apreendido, quatro pessoas foram presas e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar.