Em sessão realizada na Câmara Municipal de Castelo do Piauí na última terça-feira (22), os vereadores votaram e aprovaram um projeto que permite a compra de vacinas por parte do município.
O projeto foi encaminhado à casa pelo prefeito Magno Soares (PT), que participa de um consórcio de municípios piauienses na busca pela aquisição de vacinas.
Na votação, estavam presentes apenas 08 dos 11 parlamentares, sendo 05 de oposição e 03 da base governista. O projeto recebeu votos à favor dos vereadores Edmilson Abreu (PT), Tomaz Almeida (PT), Marcelo Mineiro (MDB) e Ana Belé (PP), totalizando 04 votos. Já os parlamentares JR (PSD) e Júnior do Zezé (PSD) se abstiveram.
O que chamou atenção na votação e virou assunto no município foi o voto contrário apenas do vereador Raimudinho Mineiro, do PP.
Procurado pelo EmFoco para falar sobre o voto contrário ao projeto, Raimudinho não havia respondido até a postagem desta matéria. Mas, nas redes sociais, justificou o voto ao afirmar que o prefeito "quer enganar otário".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.