Bandidos arrombam depósitos e levam 18 botijões em Sigefredo Pacheco
Município vivia um clima de tranquilidade, mas voltou a ser registrado arrombamento
Três depósitos de revendas de gás foram arrobados nesta quarta-feira (20/01) no Povoado Lagoinhas, na zona rural de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina). Os criminosos levaram 18 botijões dos três depósitos.
O tipo de crime está se tornando rotina em cidades da região, como Jatobá do Piauí, Boqueirão, Campos Capitão e Boa Hora. Foi a primeira vez que aconteceu em Sigefredo Pacheco.
Coincidentemente, o crime acontece poucos dias depois da polêmica envolvendo a interferência política na cidade para substituir o comandante do GPM local, cabo Hagson, que veio para a cidade no ano passado e zerou as ocorrências de roubos e furtos na cidade.
"Voltou para a população uma sensação de insegurança e não tem ninguém a quem recorrer, como o comandante da polícia não está mais na cidade são", diz os comerciantes, que só restou contar as perdas.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.