O Padre Benedito, da paróquia de Nossa Senhora das Graças, situada no município de Castelo do Piauí, pediu desculpas por possíveis falhas de comunicação durante as festividades. O ato aconteceu durante o encerramento dos festejos neste domingo (11).
Sem citar nomes, o pároco se desculpou por quem tenha se "sentido ofendido", e alegou que, por conta da pandemia, alguns comunicados não foram feitos. Embora sem ter mencionado, a declaração vem como resposta ao prefeito da cidade, Magno Soares, que lamentou não ter sido convidado a participar da celebração em que o bispo diocesano, Dom Francisco, esteve presente.
Outro ponto levantado foi o da ausência, em oposição aos anos anteriores, do nome do gestor no convite do festejo, que fazia menção apenas a Prefeitura do município.
Durante entrevista concedida para um portal de noticiais locais, o prefeito Magno Soares disse que esperava ter sido melhor comunicado, e que ficava de experiência para que nos próximos anos não se repetisse a falha.
Nas redes sociais, o acontecimento dividiu opiniões. "Faltou humildade ao prefeito", disse um internauta, outro comentou "Mas o dr e o Osmano estão no convite" lembrando que os nomes de políticos da oposição foram inseridos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.