Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:45

Karyne do Rodrigão se reune com autoridades para tratar sobre a administração municipal e política

Para finalizar o momento de trabalho e planejamento, a prefeita orgaizou um jantar dedicado aos pais em homenagem ao dia que se aproxima.

 

Na noite desta quinta-feira (05) a prefeita Karyne do Rodrigão esteve reunida com a bacana de vereadores e com o vice-prefeito para tratar sobre a administração municipal e política, no objetivo de aprimorar e intensificar ainda mais as ações em prol da população Cocatelhense.

Na oportunidade, as autoridades realizaram um treinamento em PNL e Inteligência Emocional com a master Coach Layana Rufino. Para finalizar o momento de trabalho e planejamento, a prefeita orgaizou um jantar dedicado aos pais em homenagem ao dia que se aproxima.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e florPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em p