Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:02

Túlio Maravilha marca dois gol durante 'Jogo das Estrelas' no aniversário de Boqueirão do Piauí

Túlio e Edilson jogaram juntos pelo time azul e o Ronaldo Angelim jogou contra no time branco.

 

Como parte da programação em comemoração aos 28 anos de emancipação política de Boqueirão do Piauí, a prefeitura municipal realizou nesta quarta feira (26) a inauguração do ‘Estádio Cardosão’, com uma grande partida de futebol com grandes estrelas.

Além de autoridades políticas e lideranças locais, como os deputados João Madson e Georgiano Neto, do ex prefeito Solteiro, que iniciou as obras do estádio, o evento recebeu os ilustres grandes atletas do futebol como Túlio Maravilha que foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde dividido com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional - tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007).

LEIA MAIS - Ex-atletas da Seleção Brasileira participarão da inauguração do Cardosão em Boqueirão do Piauí

Teve ainda a presença de Ronaldo Angelim que atualmente está aposentado após atuar por longos anos no Flamengo, Fortaleza e Grêmio, além de Edilson Capetinha que na vitoriosa carreira, o "Capetinha", assim apelidado após sua passagem pelo Palmeiras, colecionou vários títulos: o tricampeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Torneio Rio-São Paulo, o Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes da FIFA, o Campeonato Baiano e a Copa do Mundo de 2002.

Os três participaram de um jogo amistoso para coroar a inauguração do estádio. Túlio e Edilson jogaram juntos pelo time azul e o Ronaldo Angelim jogou contra no time branco. Túlio fez dois gols e seu time, de camisa azul, venceu o time do branco por 3x1.

A programação iniciou pela manhã Abrindo a programação, a prefeita participou da missa solene na Igreja Matriz, logo após realizou o hasteamento da bandeira e execução do hino na prefeitura municipal. Finalizando as atividades com o tradicional corte e distruibuição do bolo de aniversário.

Ao longo da semana que antecedia a data do aniversário, a prefeita realizou solenidades de entregas de grandes obras pelo município. A festa finalizará com um grande show na praça central.


LEIA MAIS - Prefeita Genir entrega carro para Educação e inaugura calçamento em Boqueirão do Piauí

Prefeita inaugura centro de fisioterapia em Boqueirão do Piauí

Prefeita Genir inaugura ginásio poliesportivo em zona rural de Boqueirão do Piauí

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e grama