Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:37

Residência do ex-prefeito de Juazeiro do Piauí é arrombada e bens são furtados

O fato ocorreu possivelmente na quinta-feira (27), mesma ocasião de outros roubos e arrombamentos, só sendo percebido na noite de sexta-feira (28).

 

Uma onda de roubos e arrombamentos assustou a população de Juazeiro do Piauí nos últimos dois dias. Na quinta-feira (27) houve o furto de uma motocicleta e a invasão de um residência na Rua Luís Visgueira, no centro da cidade. 

Na manhã desse sábado (28), o ex-prefeito Tonho Veríssimo informou que, ao chegar em sua residência, que fica na mesma rua (Luis Visgueira), na noite anterior, constatou que a mesma também foi invadida. As informações são do Canal Giro de Notícias 

Acredita-se que os mesmos crimimosos que efetuaram o roubo da motocicleta e a invasão da casa vizinha, de um morador por nome Edimundo, na quinta-feira, também invadiram e furtaram a residência do ex-prefeito. 

A casa tem cerca elétrica e câmeras de segurança. Mesmo assim os crimimosos não se sentiram intimidados. Acessaram a residência e levaram um aparelho de TV e peças de roupas da família. A guarnição policial compareceu ao local para averiguações. 

O ex-prefeito Antônio Veríssimo tem residência em Teresina por isso não estava em Juazeiro na hora do arrombamento.