Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:00

Grandes atrações musicais encerrarão o 84° aniversário de São Miguel do Tapuio (PI)

Os shows serão realizados no Centro da Cidade. O espaço que poderá receber um grande público.

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio (PI) deu inicio as solenidades alusivas aos 84 anos do município com a inauguração, no dia 19 de março, da Quadra Poliesportiva "João Gregório da Silva" e a pavimentação em paralelepípedos de duas ruas da comunidade Coqueiro.

LEIA MAIS - Prefeito inicia programação do 84° aniversário de São Miguel do Tapuio (PI)

Durante os dias que antecendem a data oficial, o gestor realizou outras inaugurações importantes para a cidade como, a Farmácia Básica Central, localizada no centro da cidade e a entrega de pavimentação asfáltica no Bairro Matadouro ao Bairro Santa Rita.

LEIA MAIS - Prefeito entrega obras em comunidades da zona rural de São Miguel do Tapuio (PI)

No encerramento da programação, na noite do dia 25, está previsto um show com Gleydson Gavião, Zé Cantor e Leo Cachorrão. De acordo com informações divulgadas pela gestão municipal, os shows serão realizados no Centro da Cidade, espaço que pode concentrar um grande público.

LEIA MAIS - Prefeito de São Miguel do Tapuio entrega mais obras na programação de aniversário da cidade

Isso só foi possível, graças ao compromisso do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, que tem formado parcerias para que a população tenha Educação de qualidade e Saúde pública “sem deixar de lado o lazer, a qualidade de vida, a confraternização, especialmente em datas que tem uma simbologia muito forte para o município”.

Fonte: Jornalista Filipe Germano

Confira a programação na íntegra: 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p, ao ar livre e texto