Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:43

Prefeito comemora o 84° aniversário de São Miguel do Tapuio (PI) com uma vasta programação

A programação que iniciou desde o dia 19 com várias inaugurações, seguirá até a noite, finalizando com os shows de Gleydson Gavião, Zé Cantor e Leo Cachorrão. 

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio (PI), através do prefeito Pompilim, realizou nesta sexta-feira (25) as comemorações do 84° aniversário do município.

Seguindo a programação, os eventos iniciaram pela manhã com a alvorada e queima de fogos, logo em seguida o prefeito realizou uma caminhada até a Igreja Matriz onde participou da missa solene e finalizando com o tradicional corte do bolo, realizado em frente a prefeitura.

O Prefeito Pompilim destacou as ações que já realizou nesses 15 meses de gestão e garantiu que muito ainda estar por vir. Ainda na ocasião, agradeceu a parcerias com os Deputados Estaduais e Federais e, principalmente, o Governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. Disse que nunca teve um pedido de benefícios para o povo de São Miguel do Tapuio negado pelo Governo do Estado.

Além disso, a prefeitura promoveu o dia da cidadania com estandes prestando inúmeros serviços na área da saúde como testes rápidos, cortes de cabelo, limpeza de pele; Na parte social tem a emissão de documentos e orientações para diversos serviços.

A programação que iniciou desde o dia 19 com várias inaugurações, seguirá até a noite, finalizando com os show de Gleydson Gavião, Zé Cantor e Leo Cachorrão. De acordo com informações divulgadas pela gestão municipal, os shows serão realizados no Centro da Cidade, espaço que pode concentrar um grande público.

LEIA MAIS - Prefeito inicia programação do 84° aniversário de São Miguel do Tapuio (PI)

LEIA MAIS - Prefeito entrega obras em comunidades da zona rural de São Miguel do Tapuio (PI)

LEIA MAIS - Prefeito de São Miguel do Tapuio entrega mais obras na programação de aniversário da cidade

LEIA MAIS - Grandes atrações musicais encerrarão o 84° aniversário de São Miguel do Tapuio (PI)