ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA
Um idoso identificado por José Rosaldir Marques de Brito, conhecido por Zé Brito, de 65 anos, foi morto a golpes de facão durante uma briga na localidade Pequizeiro, na zona rural entre os municípios Alto Longá e São João da Serra. O fato aconteceu na tarde desse domingo (27). A briga se iniciou entre José e um homem identificado por João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, que ficou gravemente ferido.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, da delegacia de Alto Longá, Zé Brito foi até a casa de José Francisco Pereira do Nascimento, de 36 anos, onde acontecia um almoço em família, e começou a discutir com João da Cruz, irmão do dono da residência. Os dois já teriam uma rixa antiga.
Populares contaram que a discussão evoluiu para agressões e, em posse de facões, José Rosaldir e João travaram luta. José acertou um golpe profundo no pescoço de João e, vendo a situação do irmão, José Francisco entrou na confusão e acertou fatalmente Zé Brito, fugindo em seguida para o mato dizendo que se mataria, o que, de fato, aconteceria.
LEIA TAMBÉM: Homem acusado de homicídio em Alto Longá (PI) é encontrado morto
Zé Brito morreu no local da briga e João, ferido gravemente, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina.
Zé Brito residia na localidade Madeira Cortada, na zona rural de Alto Longá; já João da Cruz residente na localidade Rio Branco, município de São João da Serra.
João da Cruz Pereira de Oliveira soffeu corte profundo no pescoço e foi levado ao hospital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.