Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:59

PM prende cinco bandidos acusados de realizar arrastão em parada de ônibus em Altos (PI)

 

Cinco homens foram presos na noite dessa terça-feira (17) suspeitos de uma sequência de assaltos entre Teresina e Altos. 

VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA 

Uma pessoa que não quis se identificar registrou em vídeo o momento de um dos crimes do grupo, um arrastão em uma parada de ônibus na BR-343, em Altos.

A testemunha, que preferiu não se identificar, estava passando pela rodovia quando percebeu a movimentação.

No vídeo, homens que parecem estar armados descem de um veículo vermelho e ameaçam pessoas que estavam na parada de ônibus.

Testemunhas ainda relataram ao EmFoco que os bandidos antes de serem capturados pela Polícia, realizaram diversos assaltos em outras paradas no centro de Altos.  

LEIA MAIS -Bandidos fazem arrastão em parada de Ônibus no centro de Altos-PI 

OUTROS CRIMES 

Eles são suspeitos ainda de, na cidade, os suspeitos invadiram e renderem trabalhadores de uma empresa de reciclagem. Imagens de uma câmera de segurança mostraram os bandidos rendendo as vítimas, fazendo deitarem no chão para roubar o local.

De volta a Teresina, acabaram sendo perseguidos e presos pela BPRONE. Segundo o tenente Evaristo, coordenador do BPRONE, os criminosos foram interceptados por duas viaturas da PM na entrada do bairro Planalto Uruguai, zona Leste da cidade, e não resistiram à prisão.

Com eles, a policia encontrou duas armas de fogo, vários celulares roubados das vítimas, dinheiro, bolsas, um veículo de cor vermelha, que havia sido roubado na capital para ser utilizado nos assaltos e ainda duas motocicletas que davam suporte a quadrilha.

No último sábado (14), outro assalto a uma parada de ônibus no povoado Santa Luz, Zona Rural da capital, deixou a jovem Maria Cristina Alves, 22 anos, baleada.

Os bandidos abordaram a vítima, levaram os pertences e atiraram contra ela, que ainda se recupera do ferimento.

FONTE: G1