Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Prefeitura de anuncia atrações do XX Festival Junino de São Miguel do Tapuio (PI)

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio (PI), Pompilim Evaristo anunciou nesta sexta-feira (17) durante entrevista para a TV Cidade Verde, o 20° Grande Festival Junino que acontecerá dos dias 21 ao dia 24 de Junho, na cidade.

Serão 4 dias de muita festa, com apresentações de várias quadrilhas de SMT, participação de escolas da Rede Municipal e Estadual de Educação, apresentações regionais, tudo isso em um amplo complexo pronto para receber os são-miguelenses e os turistas que virão prestigiar esse importante evento que irá movimentar a cidade, enaltecendo as raízes e tradições nordestinas.

Além disso, terá SHOWS COM GRANDES ATRAÇÕES REGIONAIS E NACIONAIS, sendo essa mais uma inovação que terá no festival deste ano. Será um grande festival, com praça de alimentação repleta de comidas típicas, toda uma estrutura de palco, iluminação, arquibancada. Também haverá premiações com o apoio da Prefeitura Municipal.

"Passamos dois anos sem atividades devido a pandemia e agora promete ser o maior festival da região de 2022. Teremos cidades cenográfica, atrações nacionais, regionais e locais, além das quadrilhas locais e regional, comidas típicas e movimentação econômica com os visitantes de outras cidades que vem prestigiar nossa festividade", disse o Prefeito.

As atrações musiciais já foram divulgadas, confira: