Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:45

Prefeito Magno assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva na comunidade São Mateus

 

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, assinou uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, na localidade São Mateus, na zona rural do município. O valor total a ser investido será de R$ 552.873,29.

O morador Cláudio Rodrigues, 50 anos, sempre residiu na comunidade e está muito feliz com o benefício. "Antes, aqui não tinha calçamento, não tinha praça, não tinha nada, mas agora com o prefeito Magno as coisas estão acontecendo. Estamos felizes com essa quadra, as crianças só falam nisso", destaca o morador.

Para o suplente de vereador e líder da comunidade, Daniel Araújo, a obra será de extrema importância. "Estamos muito felizes com mais uma obra que chega para a nossa comunidade. Será um espaço de lazer para os jovens e crianças. Tudo isso sendo possível graças ao nosso gestor Magno Soares", ressaltou. 

Magno reafirma o compromisso da gestão para oferecer espaços públicos de qualidade para a população. "Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população. Esse espaço possibilitará que as crianças, adolescentes e os adultos possam ter um espaço para a prática de atividades esportivas, além de servir para a realização de outros eventos. O nosso trabalho continua visando o desenvolvimento das nossas comunidades e a melhoria na qualidade de vida da nossa gente. Parabéns a todos os moradores!", disse o gestor.

Estiveram presentes durante a visita o secretário de infraestrutura, Marcos Germano, e o suplente de vereador Josimar Bezerra, além dos responsáveis pela empresa que irá executar a obra.