Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:31

Prefeita Karyne prestigia a grande final da copa Urbano/Rural em Cocal de Telha (PI)

 

A Prefeita Karyne do Rodrigão esteve neste domingo (31) na comunidade Calengue, onde ocorreu a grande final da copa Urbano/Rural com Juventude x Bragantino, onde o Juventude acabou levando a taça da vitória, garantindo assim mais um título.

"Além das belezas e do povo acolhedor, Cocal de Telha também é referência quando o assunto é esporte, em especial o nosso bom e velho futebol". disse a Prefeita.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e em pPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas, criana, pessoas em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e ao ar livre