
Por causa de salários atrasados, três médicos tiveram que deixar o hospital de Porto de Piauí. Os doutores Robson, Valter e Thiago Brandão se despediram em meio ao caos administrativo que acumula mais de 06 meses sem pagar funcionários.
A nossa equipe apurou que Thiago Brandão, cirurgião geral que resolvia quase todos os problemas dos pacientes e coordenava mais de 90% dos partos no município, se despediu nesta quinta-feira (05).
Atendimento em psiquiatria, pediatria e ultrassom já havia sido suspenso desde o ano passado, também, por atraso de salários. Com razão, os profissionais buscam outros setores para trabalhar e garantir o sustento de suas famílias.
Num ato de incoerência, o prefeito Dó Bacelar (PP) tenta atribuir o caos do hospital Roosevelt Bastos, que é administrado pela prefeitura, ao governador Wellington Dias (PT), o mesmo que defendeu e com quem esteve “agarrado” na campanha de 2016.
O resultado do descompromisso de Dó Bacelar gera graves problema às pessoas que estão sendo acudidas às pressas nos municípios vizinhos de Nossa Senhora dos Remédios e Miguel Alves.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar