
No sábado (19), a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Isaias da Silva Fontinele, acusado de cometer roubos em Teresina. A prisão aconteceu no município de Alto Longá, norte do Piauí.
De acordo com informações da polícia ao Campo Maior em Foco, Isaias era considerado foragido desde 2022 após cometer assaltos na capital utilizando uma arma de fogo. Ele estava residindo na localidade Campo Verde, na zona rural do município de Alto Longá.
Ainda segundo a PM, além de cometer os assaltos em Teresina, o homem também estava envolvido em roubos de animais na região de Alto Longá enquanto estava foragido.
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíeis. A operação foi realizada por policiais da 2ª Companhia de Alto Longá, sob o comando do capitão Frazão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar