
Um foragido da Justiça identificado como José Marcos Lima dos Santos foi preso nesta quarta-feira (16) no município de Alto Longá, a 81 km ao norte de Teresina. Ele responde por um crime de latrocínio cometido em 2001, no estado de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior em Foco, após o crime, José fugiu para São Paulo, onde conheceu uma mulher natural de Alto Longá e passou a residir no município. Ele foi localizado e preso na localidade Lagoa do Longá, onde estava morando e atuando como eletricista residencial.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na cidade de Cortês e envolveu a participação de José e outros dois comparsas, que, durante um assalto, atiraram e esfaquearam a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíeis. A operação foi realizada por policiais da 2ª Companhia de Alto Longá, sob o comando do capitão Frazão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar