Um feto humano foi encontrado abandonado, na tarde de segunda-feira (30), no aterro sanitário na cidade de São Pedro do Piauí. O lixão a céu aberto fica localizado no bairro Mutirão. O caso foi confirmado pela polícia militar.
De acordo com informações, o feto foi encontrado por um catador de lixo que reside próximo ao local. A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionados e estiveram no local.
Pessoas que estiveram no local informaram que pelas características o feto aparenta ter entre 7 e 9 meses da gestação.
De acordo com sargento Valter, da PM de São Pedro, foi um catador de lixo que encontrou o feto dentro de uma sacola. “Quando chegamos ao local, o feto estava coberto por urubus, mas foi possível confirmar o fato”, contou o sargento.
Ainda segundo informações do sargento Valter, o feto tinha aproximadamente sete meses, já estava todo formado e já tinha cabelo.
A Polícia Civil de Água Branca foi acionada e deverá investigar o caso. “Acredito que a Polícia Civil irá escutar o catador que achou o feto, o motorista da caçamba que deixa o lixo no local e o hospital que possivelmente realizou o parto”, finalizou o sargento.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.