
Moradores da comunidade Boiba, na zona rural de Cocal, cidade localizada a 280 km ao Norte de Teresina, testemunharam um fato inusitado e trágico. Por motivos banais um jovem identificado por Marcio Francisco, de 19 anos, foi golpeada de faca por um homem identificado por José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego", de 46 anos.
A vítima foi atingida na mão direita e quase teve o dedo indicador esquerda decepado. O médico Cristiano, que atendeu a vitima, disse que pela gravidade da lesão há uma grande possibilidade do jovem ter o dedo amputado. A briga foi no fim da tarde de sexta-feira (30/10).
Enquanto Márcio era levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, sendo transferido em seguida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, Zé Morcego se dirigia para a cidade na companhia de um homem identificado por Zé Preto.
O acusado de esfaquear o jovem pilotava a moto quando perdeu o controle e os dois acabaram caindo. Ambos foram socorridos e levados ao mesmo hospital de Cocal, mas Zé Morcego acabou morrendo minutos depois de da´r entrada na Unidade de Saúde. O garupa foi transferido para o HEDA.
Acusado morreu minutos depois, vítima de acidente de moto
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar