Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Sem Amarildo, Flávio Araújo busca substituto para primeiro jogo

O primeiro jogo da decisão acontece às 19h30 (horário de Brasília), do sábado, em Ribeirão Preto.

 

Mais uma semana de trabalhos começou para o River Atlético Clube com treinos na Academia Eugênio Fortes e também no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes. O Galo embarca nesta quinta-feira para Ribeirão Preto, em São Paulo, onde enfrenta no final de semana o Botafogo (SP). O jogo acontece às 19h30 (horário de Brasília), do sábado, em Ribeirão Preto.

 

Em campo nesta tarde de terça-feira, o técnico Flávio Araújo comandou treino puxado. Para que, pensava que o time apenas ia fazer trabalho regenerativo, o treinador tricolor já organizou dois toques que durou até anoitecer. A meta: corrigir as falhas da última partida e buscar vantagem no próximo jogo. Mesmo fazendo a disputa fora de casa, o Galo quer buscar um resultado positivo para chegar na grande decisão cada vez mais confiante.

 

Para estes poucos dias que restam até o jogo, Flávio Araújo deve manter a base que vem atuando na titularidade, a exceção do volante Amarildo, que cumprirá suspensão automática após o seu terceiro cartão amarelo. “Temos aí o Kássio, Dias e Amorim e digo que tem a possibilidade de até dois jogarem. Vamos deixar para divulgar somente no dia do jogo. Porque todo jogo tem sua história, seu enredo. É o primeiro jogo fora de casa e estamos analisando tudo isso para escolher uma formação bem compacta, um time bem competitivo”, avaliou Araújo.

 

O adversário do Galo, o Botafogo, está sendo muito bem estudado e Flávio analisa que terá que encará-lo com muita personalidade. “O adversário foi crescendo durante a competição. Foi tirando adversário por adversário, então ele cresceu, tal qual como nós, que tem uma campanha bastante parecida. E mais uma vez temos que encará-los com um potencial de jogo melhor. Nos dois últimos jogos fora de casa, o nosso primeiro tempo foi ruim. Agora não podemos errar mais, então temos que fazer dois tempos bons”, explicou.

 

O River faz ainda um trabalho em Teresina, na quarta-feira à tarde. O time embarca para Ribeirão Preto na quinta-feira, mas ainda não foi divulgado horário do embarque.

 

Fonte: Ascom River

Por Otávio Neto

Mais de Esportes