
A Delegada Emylle Kaynar, que responde pela Delegacia da Mulher em Campo Maior, quebrou o silêncio e falou com a imprensa da capital na tarde desta terça-feira (22) onde confirmou que Alice Borges foi vítima de feminicídio.
Investigação realizada pela Polícia Civil em Campo Maior apontou que a jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, que foi encontrada morta no Rio Surubim no domingo (20), foi assassinada, descartando totalmente a possibilidade de afogamento natural.
A jovem havia desaparecido no sábado (19) e desde então a família estava realizando buscas, até que o corpo dela apareceu boiando no Rio Surubim na manhã de domingo (20).
Logo depois a Polícia Civil iniciou a investigação e constatou que se tratava de um assassinato.
A reportagem do Campo Maior em Foco tentou falar com a delegada Emylle Kaynar, mas não obteve êxito. No entanto, ela se pronunciou para imprensa estadual relatando que a investigação apontou que o caso se trata de um feminicídio, e por isso foi então solicitado na Justiça um mandado de prisão, que foi expedido.
Sem revelar nomes, a delegada adiantou que uma pessoa com quem a jovem já se relacionou é o principal suspeito pelo crime. Apesar de não revelar o nome, o suspeito encaminha para ser mesmo Darlan Sousa, que inclusive o próprio advogado dele já divulgou nota pública afirmando que seu cliente é inocente e que está disposto a se apresentar, caso convocado pela polícia.
Entretanto, a delegada pede ajuda da população para localizar e prender o suspeito. “Já tem mandado de prisão para ele por feminicídio, mas está foragido. Quem tiver paradeiro pode acionar a Polícia Civil ou a PM através do 190”, informou.
A polícia agora realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito. A causa da morte de Alice não foi informada pela polícia.
Matérias relacionadas- CASO ALICE: Advogado contesta versão contada por defesa de Darlan
Amiga de jovem que morreu afogada em Campo Maior (PI) não comparece a velório
MISTÉRIO: Mulher desaparece em Campo Maior e polícia investiga o caso
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar