
A história de um cãozinho deixado em um abrigo no México comoveu internautas e viralizou nas redes sociais. O animal foi deixado dentro de uma caixa, com uma cartinha escrita por seu tutor de 12 anos, um menino de 12 anos, e um ursinho de pelúcia.
Na cartinha, a criança pedia "por favor" para que tomassem conta do animal porque seu pai maltratava o bichinho, incusive a chutes, e pensava em vendê-lo. "Espero que possam ajudar e cuidar dele", disse o garoto em um trecho da carta.
Mais de 300 pedidos de doação
A história viralizou logo que os voluntários do abrigo divulgaram duas fotos do cachorrinho e a história do menino. Em pouco tempo houve mais de 300 pedidos de doação de diferentes partes do país.
"O doguinho será batizado de Renê e será entregue à família correta. Se todos abrissem seu coração e seu lar como fizeram para esse cachorrinho, todos já teriam sido adotados", diz nota divulgada pelo abrigo Xollin no Facebook.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar