
A polícia prendeu na noite de terça-feira (14/04), um casal identificado pela iniciais de J.R.S, de 18 anos e A.J.C, de 32 anos, acusados de tráfico de drogas no Bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina-PI.
Com eles, foram apreendidos um total de 156 pedras de crack, 219 papelotes de Skank, cigarros, três celulares, um cordão de ouro, um relógio e duas pulseiras de ouro.
"Nós recebemos informações da população que tinha um casal há vários meses traficando na região do Torquato Neto. Fizemos uma abordagem e conseguimos apreender tudo que se encontrava em poder dos dois. Eles eram divididos em turnos: de manhã tinha uma pessoa; a tarde tinha outra e a noite a mulher assumia com esse rapaz", afirmou o investigador Barbosa.
No momento da prisão, o pai do acusado deu um sermão no filho.
"Onde é teu lugar? Se estivesse dentro de casa estava passando por isso aqui? Eu passo? Eu vou de casa para o trabalho, saio todo dia 06h. Pago os outros para olhar o seu irmão porque você não olha. Agora você vai pagar", falou ele revoltado.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar