
Um homem identificado como José Miranda da Silva Neto, de 36 anos de idade, foi preso na noite do último sábado (18/04) em Parnaíba, Litoral do Piauí, suspeito de matar a facadas e pedradas o próprio irmão. De acordo com a polícia, a vítima Geová Melo da Silva morreu no meio da rua, na frente da casa da mãe de acusado e vítima.
"O crime ocorreu por volta das 18h30, no bairro Joaz Souza. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, em que um irmão teria matado o outro. Os policiais isolaram a área, o Samu foi acionado e constatou o óbito", informou o coronel Antônio Pacífico, do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o coronel, durante a briga os irmãos entram em luta corporal. Geová Melo foi atingido com pedradas e perfurações por um objeto pontiagudo conhecido por sovela, uma barra de ferro.
Já o autor do crime foi preso escondido no quintal de casa e conduzido para a Central de Flagrantes para autuação.
Na delegacia, o acusado disse que não estava arrependido de ter matado o irmão e que cometeu o crime para se defender, pois o irmão estava armado com uma faca de mesa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar