Um jovem de 18 anos morador de Buffalo, em Nova York, nos Estados Unidos, ganhou um Mustang vermelho conversível, um ano de seguros pago de uma empresa e ainda uma bolsa de estudos na faculdade Medaille College para começar no próximo outono.
"Eu literalmente parei e comecei a chorar", disse Antonio Gwynn Jr, que é aluno do ensino médio e quer estudar mecânica.
Gwynn ficou famoso localmente por passar cerca de dez horas limpando a Avenida Bailey, em Buffalo, após os protestos antirracistas da segunda-feira da semana passada pela morte de George Floyd. Ele pegou uma vassoura, comprou alguns sacos de lixo e virou a noite retirando cacos de vidro e outros resíduos.
Diante da repercussão, várias pessoas iniciaram vaquinhas na internet para levantar dinheiro para o garoto. Ao saber da história, Matt Block, de 27 anos, entrou no Facebook do garoto, viu que ele pretendia comprar um carro e resolveu presenteá-lo com um Mustang modelo 2004. "Pegou o carro dele", publicou Block em suas redes sociais junto da foto que acompanha a reportagem.
A história já é bonita, mas há ainda uma coincidência que emocionou os dois. A mãe de Gwynn, que faleceu em 2018, também dirigia um Mustang vermelho. O seguro do carro foi oferecido pelo empresário local Bob Briceland: "Precisamos mostrar que há pessoas boas aqui"
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.