Estudantes dos EUA fazem festa para ver quem pega covid-19 primeiro.
Eles colocam dinheiro em um pote e tentam pegar covid-19. Quem for infectado primeiro ganha o pote.
Estudantes em Tuscaloosa, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, estão fazendo festas para ver quem pega o novo coronavírus primeiro, de acordo com o site da ABC News.
Em um tipo de "competição", os jovens se reúnem para serem infectados por quem já testou positivo para a covid-19, afirmou Sonya McKinstry, vereadora na cidade. Os organizadores das festas convidam, de propósito, pessoas que têm o novo coronavírus.
Eles colocam dinheiro em um pote e tentam pegar covid-19. Quem for infectado primeiro ganha o pote. Não faz sentido", ela afirma. "Eles estão fazendo isso intencionalmente." Segundo o chefe dos bombeiros de Tuscaloosa, Randy Smith, várias festas desse tipo foram realizadas na cidade e na região nas últimas semanas. "Achamos que isso era um boato, a princípio", ele disse.
"Fizemos algumas pesquisas. Não apenas os consultórios médicos confirmam, mas o estado também afirmou que tinha recebido a mesma informação". Não ficou claro se os alunos positivos para covid-19 chegaram a infectar alguém nas festas de que participaram.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.