Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:53

A tecnologia tem sido uma ferramenta muito importante na vida cotidiana de todo cidadão, e sem dúvida auxilia em atividades que outrora era feita com muita dificuldade. Dessa forma, a Prefeitura de Campo Maior resolveu utilizar um software, ou seja, um programa de computador no processo de regularização fundiária do município.

 

Nesta manhã o prefeito Paulo Martins apresentou a ideia aos construtores do município que simpatizaram bastante. Elaina foi uma das que partiu na frente e gostou do serviço prestado pela empresa Fox Inline. “Gostei do preço e também da agilidade do serviço”, comentou.

 

O mesmo programa é usado pela Prefeitura de Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí e que vem passando pelo processo de regularização de terras. “Temos um software avançado, dentro dos padrões que requer a legislação brasileira e que desenvolve um trabalho muito ágil”, disse Gildário Dias que esteve na reunião juntamente com seu Sócio Ely Bezerra Junior. “Nossa empresa tem sede em Parnaíba, mas vamos montar uma base para dá suporte a toda equipe que deve ser formada por aproximadamente 40 pessoas”, informou Ely Junior.

 

Alem de Parnaiba, a empresa também atua em Ilha Grande, Cajueiro da Praia e agora Campo Maior. O objetivo é coletar, processar e armazenar dados que serão transformados em um dossiê e enviado para o Cartório. “Temos um atlas que coleta e armazena dados de todo o município”, pontuou Ely Junior.

 

O Prefeito Paulo Martins adiantou que o trabalho de regularização vai iniciar pelo Conjunto Renascer 1. “Vamos dar o titulo de posse ao povo de Campo Maior”, destacou.

Fotos relacionadas

Por: Por Weslley Paz

Mais de Cidades