Multidão grita 'Ciro Lava Jato' durante passagem de Bolsonaro pelo Piauí
O Senador estava acompanhando a visita do presidente quando foi recebido com protestos e gritaria.
Na manhã desta quinta feira (30) o Senador Ciro Nogueira passou por uma "saia justa" diante do Presidente Bolsonaro durante sua passagem pela cidade de São Raimundo Nonato-PI.
Quando avistado, a multidão que aguardava a chegada de Bolsonaro, começaram à gritar em forma de protesto: "Ciro Lava Jato", fazendo referência aos diversos processos e escândalo em que o Senador é envolvido.
Ciro Nogueira não se manifestou diante do ocorrido, mas em outras ocasiões afirmou que não é simpático para o povo piauiense.
Bolsonaro monta em cavalo branco ao chegar no Piauí
O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 09h40 desta quinta-feira (30), no Aeroporto de São Raimundo Nonato (a 523 km de Teresina), na região Sul do Piauí, indo direto de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para a inauguração de uma adutora do rio São Francisco. Após descer do avião presidencial, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores, tirou a máscara que usava no rosto e tocou nas mãos das pessoas o aguardavam na área externa do aeroporto.
Nenhum representante do Governo do Estado acompanhou a visita de Bolsonaro. A arqueóloga Niède Guidon também não esteve presente por estar em isolamento social por conta do Covid-19.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.