Um cliente quebrou uma das portas de vidro da fachada da agência do Banco do Brasil de Cocal, município da região Norte do Piauí. De acordo com testemunhas, a agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou, poucos minutos depois das 14 horas, sendo impedido de entrar pelos seguranças.
Ainda segundo testemunhas, diante da recusa, o cliente se revoltou e muito alterado, passou a proferir palavras de baixo calão contra os vigilantes e ameaçou de quebrar a porta do departamento caso não fosse atendido. Ao deixar o local, o homem teria forçado a porta de vidro com as mãos de forma violenta e acabou quebrando-a.
O Blog entrou em contato com a administração da agência bancária, mas foi informado que o banco não iria se pronunciar sobre o ocorrido.
Um agente de Polícia Civil lotado na delegacia de Cocal informou que as autoridades competentes já tomaram conhecimento e estão tomando as devidas providências, inclusive, o autor já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.
Devido a lei de abuso de autoridade, o policial não pode revelar a identidade do investigado e/ou repassar maiores detalhes sobre o acontecido, mas ao ser questionado em quais delitos o indivíduo vai ser indiciado, respondeu que apenas pelo crime de dano, haja vista que os vigilantes não quiseram o representar criminalmente.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.