Jovem é vítima de homofobia por querer comprar sunga neon em cidade no Piauí
Rafael denunciou o caso que de homofobia em suas redes sociais, com grande repercussão
O estágiário de Direito Rafael sofreu homofobia quando realizava uma compra virtual em Picos (325 km de Teresina), na terça-feira (5), Em entrevista, Rafael, de 31 anos, relata que tudo começou quando procurou a loja de forma virtual para comprar sungas.
Segundo ele, essa não era a primeira vez que comprava na loja e enviou fotografias das sungas neons que desejava comprar para o Whatsapp da loja e a atendente que não estava no estabelecimento acabou mandando o áudio para Rafael, dizendo que na loja “não tenho sunga nessa viadagem toda".
Na mesma hora, Rafael reagiu e disse. "Meu acho que você precisa de respeito pelos seus clientes, isso não é uma viadagem é uma atualização, é uma coisa mais moderna. Sexualidade não esta informada por cor, e muito obrigado pelo seu atendimento ,sua mal educada”.Rafael denunciou o caso que de homofobia em suas redes sociais, com grande repercussão A Subsecção de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se Picos, publicou uma nota de repúdio.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.