
Karol Conká, do grupo Camarote, virou um dos assuntos mais comentados na web após fala polêmica durante conversa com Thais, do grupo Pipoca, na manhã desta sexta-feira, 29, e Whindersson Nunes resolveu se manifestar sobre o assunto.
A cantora foi acusada de xenofobia por internautas após supor que Juliette, do grupo Pipoca, não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu. A advogada é natural da Paraíba e Conká é curitibana.
"Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim", começou dizendo a cantora comparando. "Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas", finalizou.
Whindersson, que nasceu no Piauí não se segurou e manifestou sua indignação no Twitter. "Pois eu sou do Piauí e muito bem educado", escreveu o humorista. O humorista não foi o único famoso a discordar de Conká. Flay, do 'BBB 20' também usou suas redes sociais para criticar a atitude de Karol e defendeu Juliette: "'Xenofobia velada". A influenciadora GKay também se manifestou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar