
No encontro que teve a presença marcante da população campo-maiorense, o PTdoB declarou apoio ao Professor Ribinha que é pré-candidato a prefeito pelo grupo liderado pelo Prefeito Paulo Martins que possui 17 partidos e 09, dos 13 vereadores na Câmara de Vereadores de Campo Maior. O atual gestor municipal foi eleito na última eleição com maioria história de 5 mil votos sobre a candidata oposicionista Liége Cavalcante que era apoiada pelo ex-prefeito João Félix.
O Partido Trabalhista do Brasil se reergueu e se torna a sigla de maior bancada na Câmara de Vereadores com a filiação de Mercia, João Maroca e Luis Lima. Alem destes, o partido conta com os secretários municipais de Limpeza, Lustosa e Planejamento, Carlos Torres. O primeiro é suplente de vereador com forte liderança na zona rural e o segundo é vereador, mas licenciou-se para ocupar a pasta.
O presidente do diretório municipal do partido, Aquiles Lustosa anunciou em seu discurso que o partido está irmanado com o Secretário de Educação e pré-candidato a Prefeito, Professor Ribinha. “Definimos apoio a pré-candidatura do Professor Ribinha pelo trabalho espetacular que ele desempenhou na educação de Campo Maior que vivia numa situação de muita dificuldade”, comunicou.
Professor Ribinha agradeceu o apoio das lideranças e parabenizou pela união de forçar para lutar por Campo Maior. “Parabenizamos a organização do partido pela participação maciça de lideranças e de populares”, destacou ressaltando o seu trabalho pela educação municipal. “Tive a oportunidade de participar da gestão sendo secretário de educação. Sou muito grato ao Prefeito Paulo Martins pela confiança porque pra mim foi uma grande lição devido a problemas históricos existentes e nós conseguimos amenizar. Desde a sentina, ao pau-de-arara, a falta de merenda, salários atrasados com professores nas ruas com nariz de palhaço e eram pagos pela ordem alfabética onde quem tinha o nome começando com a letra Z sofriam mais”, frisou.
O Prefeito Paulo Martins disse que sabia das dificuldades quando decidiu com dívidas para todo lado, falta de infraestrutura básica para a população e que fez um planejamento para superar todos os problemas. “Só se falava que a cidade estava esburacada. Ninguém podia ir para o Fripisa, Flores e nem andar no centro porque era uma buraqueira só e nós resolvemos essa questão fazendo 80 km de asfalto e vamos trazer mais asfalto”, frisou afirmando que a missão do Professor Ribinha é não deixar Campo Maior retroagir. “Você terá uma grande responsabilidade de dá continuidade a um projeto que garante salário em dia, ônibus escolar, gari receber salário justo, aluno ter merenda escolar, ruas pavimentadas...”, disse o gestor se referindo ao pré-candidato do grupo.
O encontro teve a presença do Presidente Estadual do Partido, Viniciu Ferreira que aprovou a decisão da sigla. Alem dele, outras lideranças locais participaram como os vereadores Edvaldo Lima e Manim Pereira, os secretários Conceição Lima, Marcelo Miranda, Cesar Robério e Rademarques, os suplentes Raimundo Parente, Osvaldo Ibiapina, Valdeci e Eurimar, os presidentes do PRP, Rogério Loiola, do PHS, Edilson Araújo, Edilson Sousa representando o Rede e representantes do PTC e vários outros partidos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar