Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:56

CHEIRO DO QUEIJO: Influenciadora digital se passa por garota de programa para assaltar empresário em THE

Enquanto o empresário Abel Landim transava o namorado da garota de programa assaltava a residência

 Digital influencer Raoni Sampaio/Empresário Abel Landim e o Namorado Cúmplice Com Informações: El Piauí

O empresário e ex-candidato a prefeito de São João do Piauí pelo PTB, José Abel Modesto Paes Landim, conhecido como Abel Landim, foi vítima de um golpe na tarde de sexta-feira (12), em Teresina.

De acordo com informações, Abel Landim contratou uma uma digital influencer de São Luís (MA), para a um encontro sexual, pelo valor de R$ 300 e levou a mesma para sua residência, na zona Leste de Teresina. 

No local, após ela 'entrar no quarto principal para assistir televisão' com o empresário, dois homens armados entraram na residência da vítima e realizaram um verdadeiro arrastão. 

Os acusados foram identificados como Roani da Silva Sampaio e Francisco Moisés Sousa Batista Júnior. Segundo a polícia, eles são um casal e agiram em conjunto. O terceiro acusado não foi identificado pela reportagem. 

Roani e o namorado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina Foto: Divulgação


Conforme o ato de flagrante, registrado na Central de Flagrantes de Teresina, os criminosos arrombaram as portas da casa e entraram direto para o quarto. Assustados, Abel e Roani entraram para o banheiro e trancaram a porta. Contudo, os criminosos obrigaram que eles saíssem e Roani acabou sendo algemada no quarto e espancada. 

"Em seu depoimento a vítima José Abel Modesto Paes Landim, afirmou que, por volta de 17h, notou que a porta do quarto estava sendo arrombada, que dois homens armados entraram no seu quarto, que correu com Raoni até o banheiro e trancaram a porta, que os assaltantes tentaram arrombar a porta do banheiro e como não conseguiram ameaçaram atirar caso não abrissem a porta. Que abriu a porta e foi amarrada pelos pulsos, com uma algema de plástico, por um dos assaltantes. Que usaram de violência, aplicando-lhe vários chutes, coronhadas no pescoço e na cabeça, ameaças de mal injusto e grave e ainda impuseram terror e torturaram a vítima, praticando “roleta russa” com a arma. Que subtraíram diversos itens da casa, além de valores em espécie em moeda nacional e em dólar, bem como forçaram a vítima a fornecer as senhas do celular e de uma conta bancária. Insta salientar que consta nos autos laudo de exame pericial, realizado na vítima, confirmando as lesões sofridas e alegadas pela vítima", diz trecho do documento.

Logo após os assaltantes realizarem o rapa nos objetos de valor e em dinheiro nacional e dólares, o empresário conseguiu acionar a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram Roani e o namorado. A princípio, ela se identificou como digital influencer e disse que estava fazendo um programa, mas que não conhecia o suspeito. Contudo, as imagens das câmeras de segurança interna da residência mostraram totalmente o contrário. Após as imagens serem expostas aos policiais, ela confessou que era casada com o suspeito.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e tiveram a prisão convertida em preventiva. 

 

Bianca Viana

Mais de Brasil