O advogado campomaiorense Hartônio Bandeira postou em suas redes sociais que foi ameaçado com um revolver por um policial identificado apenas como Ricardo. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), durante uma visita do advogado à delegacia da cidade de Pedro II.
Hartônio disse que foi até a delegacia buscar documentos junto ao delegado Adalberto Paulo, que já haviam sido solicitados em uma outra visita à delegacia no dia 18 de janeiro, quando o advogado não foi atendido.
Ao retornar à delegacia nesta quarta-feira (24), Hartônio contou que foi barrado pelo policial Ricardo, e então iniciou-se um bate-boca. A confusão foi gravada em dois vídeos publicados por Hartônio em suas redes sociais.
No primeiro, o policial aparece no portão e fala para o advogado retornar em meia hora. No segundo, já aparece o advogado dentro da delegacia e o policial com a arma na mão. O advogado diz: “Filma, filma. Estou trabalhando e tu está puxando arma pra mim”. O policial também fala algo, mas é inaudível.
O Portal Campo Maior em Foco tentou contato com a delegacia de Pedro II, mas não obteve êxito.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.