Secretaria de Segurança diz que vai apurar confusão entre policial e advogado em Pedro II
Segundo a SSP, os fatos serão apurados e analisados possíveis desvios de conduta.
Nesta quinta-feira (25) a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), se pronunciou a respeito de uma confusão envolvendo um policial civil e um advogado campomaiorense ocorrido na delegacia de Pedro II, na tarde dessa quarta-feira (24).
Segundo a SSP, os fatos serão apurados e analisados possíveis desvios de conduta. “A Secretaria de Segurança Pública, através da Corregedoria da Polícia Civil, informa que serão apurados os fatos e analisados eventuais desvios de conduta”.
Entenda o caso
O advogado campomaiorense Hartônio Bandeira postou em suas redes sociais dois vídeos e disse que foi ameaçado com um revolver por um policial identificado apenas como identificado apenas como Ricardo. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (24), durante uma visita do advogado à delegacia da cidade de Pedro II.
Segundo o advogado sua ida até a delegacia foi para buscar documentos junto ao delegado Adalberto Paulo, que já haviam sido solicitados em uma outra visita à delegacia no dia 18 de janeiro, quando o advogado não foi atendido.
Ainda de acordo com Hartônio, ao retornar à delegacia nesta quarta-feira (24), o mesmo foi barrado pelo policial Ricardo, deste ponto em diante iniciou-se um bate-boca, tudo foi gravado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
OAB repudia ação de policial que ameaçou advogado campomaiorense em Pedro II
Policial saca arma contra advogado campomaiorense em delegacia de Pedro II
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.