Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:21

URGENTE: Mãe da advogada Izadora Mourão sofre acidente doméstico em Pedro II

A polícia e o SAMU foram acionados para fazer o resgate

 Com Informações: Portal P2

No início da tarde desta quinta-feira (25), a mãe da advogada, Izadora Mourão, que foi assassinada a facadas, Dona Maria Nerci, sofreu um acidente doméstico no quintal da própria residência em Pedro II.

Segundo informações, Dona Maria Nerci, estava esperando a visita da advogada de defesa, após ser indiciada por homicídio triplamente qualificado, quando caiu em um degrau que dava acesso ao quintal da residência. 

A advogada do caso, relatou que tinha uma visita marcada com Dona Nerci, quando tentou entrar em contato a mesma, mas não respondia as ligações. Então a advogada veio até a casa e constatou que a idosa havia se acidentado e não conseguia levantar.

A advogada acionou a polícia militar que conseguiu adentrar na casa e o SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou a mesma para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, onde está em observação. A mãe de Izadora sofreu lesões no pé e leves queimaduras na pele por exposição ao sol após a queda.

 

CASO IZADORA MOURÃO

Izadora Santos Mourão, 41 anos, foi assassinada com pelo menos sete facadas dentro de casa, no município de Pedro II, no sábado (13). A princípio, circulou a informação de que ela teria sido morta por uma mulher, que sequer foi identificada.

Izadora Mouro


Prisão do irmão

O irmão de Izadora, João Paulo Mourão, foi preso na tarde desta segunda-feira (15), acusado de assassinar a advogada a facadas. A Polícia Civil prendeu o jornalista em flagrante em sua residência na cidade de Pedro II.

Mãe criou álibi

A mãe de Izadora, identificada como Maria Nerci, poderá ser indiciada por participação no crime, pois de acordo com a Polícia Civil, a idosa pode ter criado um falso álibi para acobertar o filho, o jornalista João Paulo Mourão.

“A mãe dele, quando viu a moça morta, a primeira coisa que fez, em vez de ligar para a polícia, ligou para uma faxineira para ela [a faxineira] dizer que ele [João Paulo] estava dormindo, para criar um álibi”, disse Barêtta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Advogada é assassinada a facadas dentro do quarto por mulher misteriosa em Pedro II

Corpo de advogada morta a facadas em Pedro II é sepultado sob forte comoção

Caso Izadora: Irmão é preso acusado de matar a Advogada

'Sou inocente', diz mãe da advogada Izadora Mourão sobre o assassinato e a prisão do filho pelo crime em Pedro II

Caso Izadora Mourão: noivo diz que as brigas eram constantes na família por causa de dinheiro

URGENTE: Mãe de Izadora Mourão não comparece a missa de 7º dia em Pedro II

Justiça decreto sigilo nas investigações sobre o assassinato da advogada Izadora Mourão

Mãe de Izadora Mourão é indiciada por homicídio triplamente qualificado da advogada em Pedro II

 

 

Bianca Viana

Mais de Geral