
Um fato inusitado chamou atenção de populares ao meio dia desta segunda-feira (21/12), no centro de Campo Maior. Dois bêbados trocaram chutes, murros e pontapés nas proximidades do mercado dos peixes. As cenas de selvageria foram flagradas por um dos repórteres do Em Foco que passava pelo local no momento do ocorrido.
Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, os dois homens são amigos e bebiam em um bar localizado na rua Antonino Freire, quando se desentenderam por motivos fúteis. A briga que começou no bar se estendeu à rua e atraiu curiosos. Os envolvidos, que o Em Foco prefere não divulgar os nomes, duelaram por cerca de 20 min sem que ninguém interviesse.
Pessoas que presenciaram a confusão disseram ao Em Foco que um dos acusados ameaçou o outro envolvido de morte. "Ele disse em tom de ameaça que era melhor o outro homem ir embora de Campo Maior", disse uma das testemunhas.
Populares se aglomeraram entorno dos brigões, mas ninguém teve a reação de separar. Momentos depois, um amigo de ambos os homens resolveu apaziguar a situaçãos separando os brigões.
Nas imagens, os dois envolvidos aparecem brigando no chão, vários curiosos ao redor e um terceiro homem tentando separar o confronto.
A polícia foi acionada por populares, mas chegou minutos depois após a dispersão da confusão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar