Funcionária da SMS de Campo Maior (PI) morre após complicações da Covid-19
Cristina Almeida estava internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Faleceu na manhã desta segunda-feira (31) vítima da covid-19, Cristina Almeida Pinto, de 59 anos, ela era funcionária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Campo Maior, atuante na área de serviços gerais. A mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Cristina era hipertensa, e já havia tomado duas doses de vacina contra a covid-19, quando veio a desenvolver os sintomas da doença no dia 14 de maio. Ela deu entra no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas foi transferida para Teresina, devido à gravidade do quadro de saúde, e acabou não resistindo as complicações.
A prefeitura de Campo Maior divulgou nota de pesar lamentando a perda de servidora. Veja a nota na integra.
NOTA DE PESAR:
Com grande tristeza anunciamos o falecimento de Cristina Almeida Pinto, na manhã de hoje. Cristina era colaboradora da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior. Desolados por irreparável perda, prestamos nossas mais sinceras solidariedades aos amigos e familiares. Descanse em paz, querida amiga.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.