O ex-secretário de infraestrutura de Campo Maior (PI), Dibes Ibiapina, sofreu um atentado por parte de um funcionário da Prefeitura de Campo Maior de Campo Maior. O caso aconteceu na última sexta-feira (18), no bairro Parque Estrela.
De acordo com relatos do ex-secretario, o funcionário, que dirige um caminhão de coleta de lixo, estava "bêbado", e que o mesmo tentou agredir-lo com uma foice. Segundo formações obtidas pelo Em Foco, o funcionário foi identificado como Lucas Miler.
Segundo Dibes, a época em que era secretário de Infraestrutura, Lucas já trabalhava na prefeitura e integrava o quadro de servidores da pasta, mas acabou pedindo transferência para a SELIP.
Ainda segundo informações obtidas pelo Em Foco, a confusão teria iniciado, após Lucas ter entrado com o caminhão em uma rua que está em obra de pavimentação, onde Dibes é supervisor.
Ao ser questionado pelo ex-secretário, iniciou-se uma discussão e Lucas tentou agredir Dibes, mas acabou sendo acertado com uma pá por outras pessoas que trabalhavam na obra.
Depois disso, Lucas voltou para o caminhão, e jogou o caminhão alugado pela prefeitura contra o carro de Dibes que estava na rua. Um vídeo feito pela câmera de segurança de uma residência que fica próxima ao local do ocorrido, mostra o exato momento da batida.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e o funcionário foi preso em flagrante, mas depois foi solto mediante pagamento de fiança. O EmFoco apurou que a Secretaria de Limpeza fez o afastamento do funcionário.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.