Feriado de Aparecida marcado por acidentes e prisões na Região dos Carnaúbais; Confira o balanço!
O levantamento foi feito com base nos registros entre os dias 09 e 12 de outubro
Em um balanço realizado pelo EmFoco, com base nos registros do site, nesta quarta-feira (13), contabilizou cerca de 05 ocorrências graves na região dos carnaúbais durante o grande feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida.
A contabilização das ocorrências teve início na manhã de sábado (09), quando um caminhão, que aparentemente transportava equipamentos de perfuração de poços tubulares, tombou na curva de canudos na PI-114 entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí.
Logo a tarde, no centro de Campo Maior ocorreu um grave acidente onde um motociclista morreu após colidir no fundo de uma carreta estacionada na BR-343, próximo ao açude, no centro de Campo Maior (PI).
Já as ocorrências realizadas pela PRF, contabilizam duas prisões em Campo Maior, sendo a primeira na manhã de domingo (10), onde um empresário foi preso com um veículo que possuía registro de roubo/furto.
E a segunda prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (11) em desfavor a um foragido da justiça por crime qualificado, o acusado tentou fugir durante a blitz, mas foi pego durante perseguição e encaminhado para a delegacia.
Em relação a mortes, Castelo do Piauí registrou uma tentativa de homicídio na noite de domingo (10). O fato aconteceu na localidade Pedreira, na zona rural da cidade. A PM realizou diligências e conseguiu prender os dois suspeitos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS -
Motorista perde controle e caminhão tomba na PI-114 entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí
Motociclista morre em acidente na BR-343 em Campo Maior (PI)
Empresário é preso pela PRF com veículo roubado e clonado na BR 343 em Campo Maior (PI)
Foragido da Justiça é preso em flagrante durante Operação da PRF na BR-343 em Campo Maior (PI)
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Castelo do Piauí
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.