O advogado Marcus Vinícius Nogueira, envolvido no acidente de trânsito que matou Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, e deixou três pessoas feridas, entre elas, uma bebê de oito meses, foi empossado na tarde desta segunda-feira (03) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI), como Diretor-Tesoureiro para o triênio 2022-2024 da gestão de Celso Barros Neto, reeleito no fim do mês do novembro do ano passado.
A informação foi confirmada pela assessoria do advogado. Além disso, uma imagem obtida pela reportagem mostra Marcus Vinícius Nogueira na solenidade que empossou os eleitos que ocuparão os novos cargos na OAB-PI. A Diretoria da chapa eleita para o triênio 2022-2024 é composta por Celso Barros Coelho Neto (Presidente), Daniela Freitas (Vice-Presidente), Raylena Alencar (Secretária-Geral), Auderi Martins (Secretário-Geral Adjunto) e Marcus Nogueira (Diretor-Tesoureiro).
A reportagem ainda tentou obter a lista dos empossados, mas a assessoria da OAB-PI afirmou que não teve acesso à ata. Marcus não iria tomar posse como diretor-tesoureiro, após repercussão negativa acerca do acidente que ele se envolveu em dezembro de 2021 na zona Sul de Teresina.
O ACIDENTE
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite da quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina. A criança é neta de Raimundo Nonato.
O veículo que a família seguia foi colhido pela SW4 do advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira, que vinha em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho, segundo informaram testemunhas. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.