No final da tarde desta segunda-feira (24) a polícia militar de Campo Maior recebeu uma denúncia de que uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado no assalto aos funcionários do posto de combustíveis estava em um lava-jato no Bairro Fripisa. Uma guarnição se deslocou até o endereço citado na denúncia e constatou o fato.
Um indivíduo de nome não revelado, e que consta como o proprietário da moto, estava lavando o veículo no momento da abordagem.
Segundo o Major Etevaldo, o mesmo já tem passagens pela polícia. O suspeito foi, portanto, conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior para as primeiras averiguações.
O assalto ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (24) em frente a agência do Banco do Brasil. Na ação, criminosos levaram um malote com toda a arrecadação do final de semana de um posto de combustíveis da cidade.
Breve novas informações.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.