Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:05

Mecânico morre após ser esmagado durante manutenção em ônibus no Piauí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Isaac da Conceição estava manuseando a mangueira de ar, quando o ônibus cedeu.

 Mecânico morre esmagado por ônibus em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

O mecânico Isaac da Conceição, de 22 anos, morreu após ser esmagado quando fazia a manutenção de um ônibus na garagem de uma empresa no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (11).

Segundo tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros, o mecânico foi chamado pelo proprietário do ônibus para fazer a manutenção do veículo. Após a troca de óleo, Isaac estava manuseando a mangueira de ar, quando o ônibus cedeu.

"A vítima chegou a pedir socorro, segundo o dono da empresa. O que constatamos é que o ônibus começou a ceder, provavelmente pelo vazamento de ar e acabou esmagando o crânio do mecânico", explicou.

Corpo de Bombeiros retirou corpo da vtima debaixo de nibus em Teresina  Foto: Lvia Ferreira/g1 PICorpo de Bombeiros retirou corpo da vítima debaixo de ônibus em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

Os bombeiros conseguiram retirar o corpo da vítima, que ficou entre o pneu e a carenagem do ônibus, provocando o afundamento de crânio. A perícia foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.

O proprietário do ônibus não quis falar com a imprensa. Ele informou apenas que o mecânico já havia feito a manutenção do mesmo veículo outras vezes. Familiares da vítima estiveram no local.

Isaac da Conceio era casado e deixa uma filha de 1 ano  Foto: Divulgao/Arquivo PessoalIsaac da Conceição era casado e deixa uma filha de 1 ano — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Lucineide da Conceição, mãe da vítima, contou que o filho era casado e tinha uma filha de um ano. Ela revelou ao g1 que Isaac sofreu outro acidente como mecânico e chegou a ficar um ano em cadeira de rodas.

"Ele era um homem trabalhador, ganhava o dinheiro dele honestamente, fazendo o que gostava. Eu não me conformo. Ele deixou a filha dele de um ano", disse a mãe emocionada.

FONTE: G1 PIAUÍ

Bianca Viana

Mais de Geral