Os moradores de diversos pontos da cidade estão sendo castigados com a chegada do inverno por falta de uma infraestrutura nas ruas e estradas da cidade de Campo Maior (PI). Na primeira denúncia, uma moradora faz apelo as autoridades do município para reformar a estrada da comunidade maças.
Lá os principais prejudicados estão sendo os alunos da rede municipal que precisam deslocar até a escola em um ônibus, por uma estrada em péssimas condições de tráfego devido a lama, colocando em risco vidas.
FOTO: REPRODUÇÃO/COMUNIDADE MAÇÃ
No vídeo, a moradora mostra o estado dos ônibus escolares que sai da sede do município para a escola na comunidade Bom Lugar, passando pela comunidade Maçã.
Com a estrada em péssimas condições devido o inverno, os ônibus atolam dificultando o transporte dos alunos. Ainda em relato, a moradora cita que o local é frequente acidentes de moto e bicicleta devido a situação escorregadia da estrada.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI
A outra denúncia é na comunidade Altamira no Alto do Meio. A moradora Carol Alves entrou em contato com a nossa redação para relatar a situação da rua. Pelas fotos percebe-se que o local está tomado pelo matos e intrafegável pela quantidade de água acumulada. Além disso os moradores temem a proliferação de mosquitos causadores da dengue devido a umidade.
Já em um vídeo publicado nas redes sociais, um outro morador mostra a situação do bairro Cidade Nova, onde a água entra dentro das casas devido a falta de atenção por parte do poder público em reestruturar a rua.
Ambas as situações, a água alagou ruas e entrou dentro das casas dos moradores por falta de um escoamento adequado.
FOTO: POR CAROL ALVES/ BAIRRO ALTAMIRA/ALTO DO MEIO (REPRODUÇÃO)
FOTO: POR CAROL ALVES/ BAIRRO ALTAMIRA/ALTO DO MEIO (REPRODUÇÃO)
FOTO: POR CAROL ALVES/ BAIRRO ALTAMIRA/ALTO DO MEIO (REPRODUÇÃO)
FOTO: BAIRRO CIDADE NOVA/REPRODUÇÃO STORIES @RICARDO_OLLIVE
Já a outra denúncia é no centro da cidade, um morador relata através de vídeo o descaso da prefeitura na BR-343, ao lado do posto São Cristovão onde o escoamento da água não ocorre acumulando nas margens da rodovia dificultando o tráfego no local.
Ainda segundo o morador, várias queixas foram feitas junto da prefeitura e do SAAE, mas o problema ainda persiste. O escoamento da água está sendo realizando pelos moradores locais para evitar acidentes e o acumulo de água parada devido a dengue.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI
FOTO: REPRODUÇÃO/ BR-343 POSTO SÃO CRISTOVÃO
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.